Abutres Santa Inês realizam ação solidária para homem que perdeu tudo em incêndio

Os integrantes do Clube de Motociclistas Abutres de Santa Inês se mobilizaram e concentraram suas atenções para dá ao vendedor ambulante, Marcelino Borba, um dia de lazer e muitos presentes.
Marcelino Borba perdeu tudo que tinha em um incêndio. A casa onde ele morava e tudo que havia nela foram destruídos pelo fogo, inclusive os produtos que ele vendia pelas ruas da cidade. Após verem matérias e postagens pelas redes sociais, sobre a situação do vendedor ambulante, os Abutres de Santa Inês resolveram ajudar. E acabaram promovendo um domingo de surpresas e muitas alegrias para o senhor Marcelino.
Com a ajuda da Distribuidora Arapiraca Ltda, os Abutres levaram roupas, toalhas, lençóis e produtos para lanches do dia a dia e algumas cestas básicas. Foram doados também itens de bomboniere para que Marcelino Borba volte a fazer suas revendas pela cidade. Além disso, os Abutres promoveram um grande almoço para consagrar o dia de solidariedade e amor ao próximo.

Marcelino Borba perdeu tudo que tinha em um incêndio

Os Abutres de Santa Inês são parte do maior grupo de motociclistas do mundo. Fundado em São Paulo no ano de 1989, os Abutres possuem hoje cerca de 10 mil integrantes por todo o planeta.
São homens apaixonados por motocicletas e também pelo prazer de ajudar aos outros. (com informações: reportando.com.br)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*