Aluísio Mendes é o novo presidente do PSC. 14 prefeitos se filiam ao partido

O novo presidente estadual do PSC no Maranhão, deputado federal Aluísio Mendes, comemorou o crescimento do partido no Estado, com a filiação de 14 prefeitos maranhenses na última sexta-feira (30/08). Com as adesões, o PSC agora é uma das legendas com maior representatividade no Maranhão.

“O PSC governava apenas uma cidade no estado: Bacabal, com o prefeito Edvan Brandão. Com as filiações de prefeitos hoje, iremos alcançar 15 cidades. E, nas eleições do ano que vem, vamos trabalhar juntos para aumentar este número”, disse Aluísio Mendes, que também ingressou nos quadros do partido na sexta-feira.

Na cerimônia de filiação, o presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo, deu boas vindas aos novos prefeitos. “No PSC, os novos prefeitos irão encontrar o suporte político e ideológico que buscam. Que eles se sintam bem-vindos e acolhidos”, afirmou.

Presidente de honra do PSC, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, esteve no Maranhão para prestigiar a cerimônia de filiação partidária. Witzel saudou os novos filiados e ressaltou a importância de zelar pelos princípios de transparência e governança que ditam os rumos do PSC. “Dirijo-me especialmente aos nossos novos prefeitos: que eles tenham sempre em mente a meta fundamental de nosso partido, que é cuidar bem das pessoas”, observou o governador.

Oficializaram a entrada no PSC os prefeitos das cidades de Araioses, Bacuri, Bacurituba, Bela Vista do Maranhão, Belágua, Boa Vista do Gurupi, Bom Jardim, Buriti, Central do Maranhão, Mirinzal, Paulino Neves, Peritoró, Senador Alexandre Costa e Serrano do Maranhão.

Em seu discurso, o prefeito de Central do Maranhão, Ismael Monteiro, falou sobre suas expectativas. “Antes de receber o convite, eu já conhecia o PSC. Acompanhei o Pastor Everaldo nas eleições do ano passado e comecei ter simpatia pelas ideias dele, que são as ideias do partido. Agora nós estamos juntos”.

O prefeito de Peritoró, Padre Josias, se mostrou entusiasmado com entrada na nova sigla. “Sinto-me verdadeiramente em casa porque o PSC sempre defendeu os valores e práticas na política que eu defendo para minha vida”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

%d blogueiros gostam disto: