Aluno que defendeu seu TCC na UAB/Santa Inês está concorrendo ao Prêmio Excelência Acadêmica

Leonardo da Conceição está entre os 10 finalistas ao prêmio de nível nacional

O aluno Leonardo da Conceição Silva, do Curso de Formação Pedagógica EaD da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e  defendeu, recentemente, o seu TCC no Polo Universitário de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Santa Inês-MA, está concorrendo ao Prêmio Excelência Acadêmica.

O coordenador do Polo UAB de Santa Inês, professor David Morais, parabenizou Leonardo. “Indubitavelmente, a Educação a Distância, através do UEMAnet, vem, comprovadamente, diminuindo distâncias e construindo história. Ademais, democratizando o acesso ao conhecimento. Parabenizamos o nosso destacado aluno pela conquista e pedimos que votem na sua pesquisa acadêmica: ‘Impacto das mídias sociais na lealdade de alunos às Instituições de Ensino Superior (IES)’”, sintetiza o coordenador.

Através de mensagem, Leonardo pede que votem em sua pesquisa. “Prezados amigos, colegas e todos que acreditam que a Educação é capaz de transformar vidas e consequentemente o mundo. Meu nome é Leonardo da Conceição Silva. Sou professor, ex-aluno da escola pública, tecnólogo em Gestão Pública pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) Campus Buriticupu. Atualmente, acadêmico do curso Formação Pedagógica, pela UEMA, Polo Santa Inês. É com a imensa alegria de já estar entre os 10 finalistas do Prêmio Excelência Acadêmica 2019, promovido pela Fucape Business School, Vitória-ES, que dará Bolsas de Mestrado às três primeiras pesquisas escolhidas por critérios técnicos, que venho pedir um pouquinho de seu valioso tempo para votar em minha pesquisa acadêmica “IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA LEALDADE DE ALUNOS ÀS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (IES)” tema do meu TCC, defendido no referido Polo este ano. Com seu voto, também estarei concorrendo a uma Cortesia ofertada pela mesma Instituição Educacional. Conto com o apoio de todos, vamos trazer esse prêmio para o nosso querido Maranhão! Compartilhe com seus colegas e amigos. De já muito agradecido”.

Link pra votar: http://www.fucape.br/premio_excelencia_academica/

A votação vai até o dia 9 de agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

%d blogueiros gostam disto: