Baixada e Vale do Pindaré abraçam Luana Costa em mais uma sequencia de visitas na região

Depois de fazer campanha na grande São Luís, no início desta semana, a deputada federal e candidata à reeleição Luana Costa (PSC) se deslocou para a Baixada Maranhense e o Vale do Pindaré, onde realiza uma sequencia de visitas na região.
Na terça e quarta-feira (2), a deputada realizou carreata pelas ruas de São Luís; participou de reunião com lideranças do bairro Santa Bárbara. Na manhã desta quinta-feira (4) a deputada seguiu rumo ao Vale do Pindaré e baixada maranhense.

Visita a cidade de Penalva


O que se observa é que a cada caminhada, passeata e/ou carreata, cresce o número de adesões à candidatura à reeleição de Luana Costa deputada federal. “Nesta série de visitas, pudemos perceber que nosso trabalho na Câmara dos Deputados está sendo reconhecido por todos, porque nos deparamos com pessoas de todas as idades lembrando e comentando sobre nossa atuação como defensora dos direitos daqueles que mais precisam”, resumiu a deputada Luana Costa.
Luana Costa assumiu como deputada em dezembro de 2016, substituindo o grande político João Castelo (que faleceu). Em apenas um ano e oito meses como parlamentar, Luana se destacou por suas e votações e posicionamentos firmes em defesa do povo.
Luana Costa votou contra a reforma trabalhista; contra o atual presidente Michel Temer e posiciona-se contra a reforma da Previdência.
Em sua atividade legislativa na Câmara, a candidata à reeleição destaca-se em defesa dos trabalhadores da agricultura familiar; dos agentes comunitários de saúde e endemias.
Luana Costa é contra a redução de recursos para programas como o PAA e PNAE; contra o corte de verbas para os institutos federais e também é contra a privatização da Eletrobrás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

%d blogueiros gostam disto: