Banco do Nordeste lança edital para fomento de iniciativas inovadoras

O Banco do Nordeste divulga nesta sexta-feira (09), edital para concessão de apoio financeiro a iniciativas inovadoras por meio de recursos do Fundo de Desenvolvimento Econômico, Científico, Tecnológico e de Inovação (Fundeci). O Edital Fundeci 01/2019 visa aumentar a competitividade das micro e pequenas empresas, com recursos não reembolsáveis aplicados no desenvolvimento de soluções tecnológicas.

Podem participar empresas dos setores industrial, comercial e de serviços, especialmente Startups e Empresas de Base Tecnológica, além de Instituições Científicas, Tecnológicas e de Inovação (ICTs) e outras instituições interessadas no tema inovação, desde que exerçam suas atividades na Região Nordeste e no Norte dos Estados de Minas Gerais e do Espírito Santo.

A divulgação do edital será realizada via videoconferência, transmitida a partir da Superintendência Estadual do Banco do Nordeste no Maranhão.

 Fundeci – O Fundo de Desenvolvimento Econômico, Científico, Tecnológico e de Inovação (Fundeci) é o instrumento pelo qual o Banco do Nordeste financia a realização de projetos de pesquisa, difusão tecnológica e projetos de inovação, com vistas ao desenvolvimento, adaptação ou aperfeiçoamento de produtos e processos de interesse do setor produtivo da área de atuação da instituição financeira.

SERVIÇO

Lançamento do Edital Fundeci – 01/2019 – Subvenção Econômica para Inovação em Empresas da Região Nordeste e do Norte dos Estados de Minas Gerais e do Espírito Santo

  • Data: 9 de agosto (sexta-feira)
  • Horário: 10h
  • Local: Auditório da Superintendência Estadual do Maranhão (Av. Colares Moreira, Edifício SLZ Lagoa, Térreo, Renascença II, São Luís – MA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: