Bom Jardim terá Sala do Empreendedor

O espaço vai atender os donos de pequenos negócios e é uma parceria entre Sebrae e município  

Nesta sexta-feira (5/7), será inaugurada a Sala do Empreendedor em Bom Jardim (MA), uma parceria entre prefeitura municipal e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

A Sala tem a finalidade de incentivar a legalização de negócios informais, além de facilitar a abertura de novas empresas e a oferta de serviços aos donos de pequenos negócios.

Em Bom Jardim, o espaço vai funcionar em local cedido pela prefeitura, e o atendimento será realizado por um Agente de Desenvolvimento Local capacitado pelo Sebrae. Alguns dos serviços disponibilizados na Sala do Empreendedor são o repasse de informações e orientações sobre a abertura, funcionamento e formalização de empresas, e a capacitação de Microempreendedores Individuais (MEI).

De acordo com Wamberg Amaral, gerente da Unidade Regional do Sebrae em Santa Inês, que atende o município, o espaço vai facilitar o trabalho de incentivo aos micro e pequenos negócios, em especial, ao empreendedor individual, que encontrará na instituição um ponto de apoio importante para buscar conhecimento e se fortalecer. 

Confirmaram presença no evento de inauguração, o Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Maranhão, Raimundo Coelho, o prefeito de Bom Jardim, Francisco Alves de Araújo, além de outras autoridades locais e representantes de sindicatos e entidades comerciais.

SERVIÇO

O QUÊ? Inauguração da Sala do Empreendedor em Bom Jardim.

QUANDO? Sexta-feira (5), às 8h.ONDE? Sede da Prefeitura Municipal de Bom Jardim (Av. José Pedro Vasconcelos, s/n).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

%d blogueiros gostam disto: