Concurso Assembleia Legislativa do Maranhão já tem cronograma de atividades definido

A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão faz os últimos ajustes para a publicação do edital de Concurso Público. O Órgão foi condenado a realizar o certame para substituir servidores admitidos antes de 5 de agosto de 1983 sem concurso. A Assembleia Legislativa do Maranhão já apresentou o cronograma de atividades para o concurso.

De acordo com o documento, o órgão fará um levantamento dos cargos vagos e dos que serão necessários criar para ter uma noção clara de quantas vagas serão ofertadas. Ainda de acordo com o cronograma, entre janeiro e fevereiro de 2019 será contratada a banca que ficará responsável por planejar e organizar a seleção.

Já  as inscrições para o concurso estão programadas para iniciar em abril de 2019, e as provas objetivas e discursivas estão previstas para junho de 2019. A divulgação dos resultados dessas provas está marcado para agosto. As provas práticas devem ocorrer em setembro e o resultado final do concurso está marcado para outubro ou novembro.

Último Concurso Assembleia Legislativa MA

A Assembleia Legislativa do Maranhão divulgou seu último edital em 2013. Na ocasião, o órgão ofertou 92 vagas para os cargos de Consultor Legislativo Especial, Técnico de Gestão Administrativa, Assistente Legislativo e  Auxiliar Legislativo Operacional.

O certame foi organizado pela Fundação Getúlio Vargas e ofertou salários que variavam de R$ 971,86 a R$ 10.097,96.

Detalhes do Concurso Assembleia Legislativa MA

Concurso: Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (Concurso Assembleia Legislativa MA)

Banca organizadora: a definir

Cargos: a definir

Escolaridade: a definir

Número de vagas: a definir

Remuneração: a definir

Situação: CRONOGRAMA PUBLICADO

Previsão para publicação do edital: 2019

 

Informações: Gran Cursos Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

%d blogueiros gostam disto: