Deputada Luana Costa ganha importantes apoios na região do Médio Mearim

Deputada Luana Costa, durante entrevista na Rádio Boa Esperança, em Esperantinópolis

No último final de semana (dias 18 e 19), a deputada federal Luana Costa esteve visitando sete municípios ribeirinhos importantes da região do Rio Mearim e fechou compromissos importantes, que deram uma turbinada no trabalho que os coordenadores Meneses Silva e Tulica já haviam feito, levando o nome da candidata à reeleição para a Câmara Federal.
No sábado (18), reuniu-se em Bacabal com o ex-candidato a prefeito pelo PSC e ex-vereador de São Luís Gonzaga, José Matias dos Santos (Duda), acompanhada dos coordenadores Silva, Tulica e Zé Fortes onde ficou certo o apoio de Duda à deputada.

Entrevista na Rádio Nativa, em Poção de Pedras

Ainda na tarde do sábado, a parlamentar reuniu-se com o líder sindical Diá, no município de Lago Verde, o qual reforçou o compromisso de apoiar a deputada, juntamente com a esposa que é vereadora em Lago Verde. Fechando a agenda da tarde noite de sábado, a deputada participou de um encontro com produtores e produtoras de abacaxi no povoado Barraquinha, onde reafirmou seu compromisso de apoiar a agricultura familiar e lutar pela importante plantação de infraestrutura de apoio à produção em Lago dos Rodrigues.
De Lago dos Rodrigues a deputada partiu para cumprir agenda em Poção de Pedras, Esperantinópolis, povoado Ariri e Lago da Pedra.

No domingo, Luana Costa esteve na cidade de Bela Vista do Maranhão, onde prestigiou a final do segundo campeonato do povoado Curva da Mata do Boi.

Prestigiando a final do campeonato do povoado Curva da Mata do Boi

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

%d blogueiros gostam disto: