Em Fortuna, presidente da Câmara não quer convocar suplente

O primeiro suplente de vereador Ronaldo BBB (PSC). Entra na Justiça contra a presidência para assumir sua vaga no lugar da vereadora Thaires Queiroz Santana, que está de licença maternidade desde o mês de agosto.

O presidente da Câmara Municipal de Fortuna, vereador Roberto Luis Messias, tomou uma decisão nada sensata em sua gestão à frente da Casa Legislativa daquele município, localizado na região central do Maranhão.
Segundo consta, a Câmara está com a vaga da vereadora Thaires Queiroz Sant Ana em aberto, já que a mesma está de licença maternidade desde o mês de agosto.

A própria vereadora Thaires apresentou requerimento em informa sobre seu afastamento das atividades na Câmara.
Porém, o presidente da Casa, conhecido como Professor Roberto Luís, insiste em não dar posse ao suplente Ronaldo Silva Carvalho (Ronaldo BBB).

Presidente da Câmara ainda não deu posse ao suplente Ronaldo BBB

A Lei, válida para todas as câmaras municipais, determina que em caso de vacância o legislativo deve ser urgentemente completado, com o presidente convocando os suplentes da linha sucessória.
O caso está na Justiça.

Nota do Portal: Este portal informa que está com espaço aberto para que o presidente da Câmara Municipal de Fortuna e/ou seu representante apresenta sua versão sobre o assunto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: