Idoso pode ter sido assassinado por engano em Codó

Antônio José Guilherme Loura pode ter sido vítima de vingança direcionada a outro membro de sua família. — Foto: Reprodução/ TV Mirante

 

Um idoso identificado como Antônio José Guilherme Loura, de 61 anos, foi morto na manhã de segunda-feira (4), no bairro Trizidela, em Codó, a 290 km de São Luís. De acordo com a delegada Maria Tecla Cunha, a vítima estava em casa quando foi morto por criminosos que chegaram em uma motocicleta efetuando disparos.

“Estamos seguindo uma linha investigatória no sentido de que pessoas possam nos fornecer detalhes. A polícia trabalha com hipóteses, detalhes de que forma aconteceu a abordagem da vítima até o momento que foi atingido”, explicou a delegada.

A polícia não deu mais detalhes alegando que isso poderia atrapalhar as investigações, mas que por meio de informações colhidas e de câmeras que filmaram tudo na área, já possui o nome do principal suspeito.

De acordo com a polícia, Antônio José Guilherme Loura pode ter sido vítima de vingança direcionada a outro membro de sua família, mas tudo ainda precisa de mais detalhes para ser esclarecido. A polícia tem 30 dias para cumprir o inquérito policial e apontar os autores do crime, mas esse prazo pode ser prorrogado por um outro período.

 

Por G1 MA — São Luís

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

%d blogueiros gostam disto: