Luana Costa faz discurso firme durante abertura de campanha

Demonstrando a maturidade de quem há anos atua dentro da política, a deputada federal e candidata à reeleição Luana Costa (PSC) fez um discurso brilhante durante cerimônia que marcou a apresentação de suas diretrizes para a campanha deste ano.

O evento aconteceu na noite desta quarta-feira (22/08) no auditório de um hotel da capital maranhense, reunindo centenas de correligionários políticos e coordenadores regionais de sua campanha.

O ato marcou também o lançamento da dobradinha Luana Costa para federal e Dra. Thaiza para estadual. Esta última é esposa do atual prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, e busca uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão pela primeira vez.

Falando sobre o evento, Luana Costa destacou a importância de estar em palanque, lançando sua parceria com a médica Dra Thaiza, na presença dos candidatos a senadores Zé Reinaldo e Edison Lobão, que foram dois de seus eleitores para a coordenação da Bancada Maranhense no Congresso Nacional.

Momento de destaque quando a deputada Luana falou que os políticos tinham que descer do salto e fazer política com honestidade. “Eu acredito que este palanque que estamos fazendo hoje é um momento áureo, de extrema grandeza pro Estado, que precisa compreender que para fazer política tem que descer do salto, sim, descer do palanque, sim. E ir para o meio da população e dizer assim: ‘nós temos que estar dando as mãos’. Temos que estar unidos com esse povo de regiões diferentes. Temos um Maranhão que está querendo fazer a grande diferença”, bradou a candidata Luana Costa.

Ela finalizou dizendo que a classe política tem que ter um objetivo maior, que é lutar pelo povo do Maranhão. “Neste momento, todos nós estamos juntos pelo Maranhão”, disse Luana Costa.

Este foi o primeiro ato da campanha de Luana Costa, que se intensificará a partir dos próximos dias, percorrendo as mais diferentes regiões do Estado.

Com informações da assessoria da campanha da deputada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

%d blogueiros gostam disto: