Mais bem votada em Santa Inês, Luana Costa agradece pelos 31.966 votos maranhenses

Primeiríssima colocada em seu domicílio e maior reduto eleitoral, Santa Inês, com 7.200 votos, a deputada federal Luana Costa divulgou um recado nas redes sociais agradecendo o apoio da população do município e de mais outras 208 cidades maranhenses que lhe prestigiaram com seus votos nas eleições do último domingo (08/10).

A deputada foi votada em 209 dos 217 municípios do Maranhão, o que, para ela, significa o reconhecimento por sua atuação em seu curto mandato. “Quero agradecer a todos pelo apoio. Foi uma campanha difícil, mas que tivemos muitas vitórias, como ter marcado posição fazendo uma política que defenda o cidadão, o trabalhador e as pessoas que querem realmente uma política melhor. Quero agradecer especialmente essas quase 32 mil pessoas que foram às urnas e votaram em mim, assinando uma procuração para que eu pudesse representá-las lá em Brasília. Vamos à luta porque tudo tem um projeto é uma razão de Deus para a nossa vida. Obrigada pelo seu apoio”, agradeceu Luana Costa.

As palavras da deputada são um reconhecimento aos eleitores que acreditaram em seu projeto político de fazer um trabalho em defesa dos que mais precisam. Em Santa Inês, onde Luana Costa foi a mais bem votada, o resultado demonstrou a firmeza do povo santainesense, que resistiu às investidas de outros candidatos, que tentaram a todo custo tirar seus votos usando do poder aquisitivo, mas foram derrotados nas urnas.

“Quero fazer um agradecimento especial ao povo de Santa Inês, Alto Parnaiba e Peri-Mirim, onde fui primeira colocada para deputada federal nestas eleições. É gratificante saber que os eleitores dessas cidades votaram com a consciência, reconhecendo o meu trabalho e o projeto que temos para desenvolver enquanto seus representantes no Congresso. Sou grata a todos”, ressaltou Luana Costa.

A parlamentar já está em Brasília, onde, após as eleições, retomou seu trabalho como deputada e ficará até finalizar seu mandato.

Luana Costa agradece pela ótima votação que obteve em Santa Inês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

%d blogueiros gostam disto: