Paróquia Santa Inês realizará aniversário das Santas Missões Populares

A Paróquia Santa Inês irá celebrar, entre os dias 21 a 27 de julho, o 13º Aniversário das Santas Missões Populares, onde será reavivado o compromisso missionário assumido na primeira Grande Semana Missionária, em julho de 2006 e fortalecido ao longo de toda trajetória vivida até aqui. A celebração é em comunhão com o projeto de evangelização da Diocese de Viana.

O tema da festividade é “Igreja de Cristo em Missão: 50 anos neste chão”. A programação encerra com a “Romaria das Comunidades” que terá concentração na Praça da Matriz, a partir das 16 do dia 27 (sábado).

Texto divulgado nas redes sócias da Paróquia Santa Inês diz:

Guiados pelo tema: “Batizados e enviados: Igreja de Cristo em Missão, 50 nos neste chão”, queremos reafirmar nossa identidade de Paróquia Missionária edificada neste solo, através do esforço de muitos leigos, missionários, religiosos e religiosas, que iniciaram a história que até hoje, todos nós, somos chamados a escrever. Por isso, pedimos que todos levem a sério esta Semana Missionária e que sejam fiéis a esta proposta, sem desanimar e sem deixar de viver a alegria e o entusiasmo próprios de missionários que servem com amor e com disposição espiritual para andar com os possíveis desafios da caminhada.

Que Deus, por intercessão de Santa Inês, abençoe todos os missionários que doaram e doam o seu “sim” ao chamado de Jesus para realizar mais uma Semana Missionária em nossa Paróquia. Que seja uma semana bonita! Feita por mim, por você e por todos nós!

Boa Missão a todos!

Pe. Joelson Gomes Castro, scj. – Pároco; Pe. Luiz Siqueira Machado, scj. – Vigário Paroquial; Marli da Conceição Coelho – Coordenadora do Conselho Missionário Paroquial (Comipa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: