Polícia prende assaltantes que foram filmados na Rua do Cordeiro

A Polícia Civil do Estado do Maranhão/MA, 7° Delegacia Regional de Polícia Civil, sob o comando do delegado regional Elson Ramos fo Nascimento, prendeu, na última quarta-feira (17/07), por volta das 19 horas, o segundo acusado no assalto em que foram vítimas duas mulheres, na Rua do Cordeiro, Centro de Santa Inês, em que participou também desse assalto um adolescente infrator, que também foi apreendido. O crime na tarde de segunda-feira, 15, e muito divulgado nas redes sociais.
A equipe de capturas da 7° Regional, dando continuidade às investigações visando elucidar tal crime conseguiu prender Samuel Silva de Aquino, 18 anos, apontado como sendo o homem na bicicleta dando apoio ao menor infrator E.M.S. Samuel. Após ser preso, ele confessou a prática criminosa e ainda indicou o homem quem teria comprado o celular roubado.

Os policiais em seguida se deslocaram até à residência de Marcos Oliveira da Silva, morador da Rua do Mercado Municipal, e obteve êxito em recuperar o celular roubado da vítima (Samsung J4+) com o receptador.

Segundo a Polícia Civil, Marcos é o receptador do celular roubado pelo menor

Após terem dado voz de prisão aos acusados, a equipe de capturas conduziu os criminosos até a delegacia regional, onde depois dos procedimentos de praxe ficaram a disposição do poder judiciário.

A Polícia Civil agradece ao apoio da sociedade e pede que caso alguém tenha alguma denúncia, pode entrar em contato através do WhatsApp Denuncia da Polícia Civil (98) 99105-2002.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: