Polo UAB de Santa Inês realizará projeto “Aula Solidária”

O Polo Universitário da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Santa Inês, em comemoração aos seus 10 anos de criação, estará realizando o Projeto “Aula Solidária”, que visa ofertar aulas beneficentes voltadas à preparação dos mais diversos concursos.
O primeiro encontro será no dia 7 de maio, com aulas de Língua Portuguesa e Interpretação de Textos, com o renomado professor Márcio Borges que irá ministrar voluntariamente 2 horas de aulas das, 19 h às 21 h.
A participação nesse Projeto do Polo UAB de Santa Inês será mediante a inscrição e a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis. As vagas serão limitadas, sendo apenas 80 vagas e os interessados poderão fazer as inscrições e as doações dos alimentos de terça-feira à sábado com a equipe de trabalho do Polo UAB de Santa Inês na sala da coordenação do referido Polo nos horários das 8 h às 12 h e das 14 h às 18 h.
Lembrando que só haverá inscrições no dia da realização do 1º encontro do Projeto “Aula Solidária”, mais precisamente no dia 07 de maio, mediante a existência de vagas não preenchidas. Por isso, os interessados deverão garantir logo as suas inscrições. Já o material que será utilizado nas aulas solidárias não será obrigatório e não será doado, devendo ser adquirido pelos interessados. Vale dizer que os alimentos arrecadados no Projeto em questão serão doados para famílias carentes de Santa Inês.
O professor David Morais, coordenador do Polo UAB de Santa Inês, observa a necessidade de compartilhar conhecimento com os alunos e com a comunidade em geral, bem como de ajudar a quem precisa. “O Polo UAB de Santa Inês está completando 10 anos de criação e um dos nossos valores é a inovação e criatividade associadas à construção e socialização do conhecimento. Acrescendo-se, a missão de compartilhar e disponibilizar conhecimento com os alunos e com a comunidade em geral. Dessa forma, estaremos colaborando com os nossos alunos e munícipes na preparação dos mais diversos concursos que estão se aproximando como, por exemplo, o Concurso da Prefeitura Municipal de Santa Inês. Além de estarmos ajudando a quem precisa com a doação de alimentos”.
O Projeto “Aula Solidária” do Polo UAB de Santa Inês terá outros encontros ainda a serem confirmados e informados com a participação de professores do Polo UAB de Santa Inês e convidados.
O Polo UAB de Santa Inês fica situado à Rua Santa Luzia, 55, bairro Sabbak. Funciona compartilhado com a Escola Municipal Maria Martins Bringel.

Um comentário em “Polo UAB de Santa Inês realizará projeto “Aula Solidária”

  • 30/04/2019 em 22:47
    Permalink

    Amei a proposta

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

%d blogueiros gostam disto: