Prefeita Linielda adere ao “Cidade Empreendedora”, do Sebrae

A prefeita de Matinha, Linielda Nunes Cunha, assinou, nesta quarta-feira (22/05), a adesão ao Programa Cidade Empreendedora, iniciativa do Sebrae para a transformação econômica de municípios voltado para a gestão pública e lideranças locais (prefeitos).

A assinatura da adesão aconteceu na sede da Unidade Regional do Sebrae em Santa Inês, onde a prefeita foi recebida pelo gerente regional, Wamberg Antonio Gomes Amaral; a gestora de projetos Kelly Lopes. A agente de desenvolvimento local, Kelli Cutrim, representou a Sala do Empreendedor de Matinha.

Kelly Lopes e Wamberg Amaral (Sebrae/Santa Inês); prefeita Linielda e a agente de desenvolvimento local de Matinha, Kelli Cutrim

O Programa Cidade Empreendedora atua no desenvolvimento local,  transformando a realidade e melhorando o ambiente de negócios dos município através da implantação de políticas públicas e ações de desenvolvimento para os pequenos negócios.

O programa tem como foco melhorar o ambiente de negócios através da implantação de políticas públicas e ações de desenvolvimento para os pequenos negócios, fazendo com que os benefícios da Lei Geral das MPEs sejam implantados no município.

Pode participar todo e qualquer município através da adesão dos gestores municipais (prefeitos), que possuam o objetivo de  transformar a realidade local, para que a implementação de políticas públicas promovam, de fato, um ambiente favorável aos negócios e para garantir mais recursos financeiros circulando localmente. O programa com o cíclo 2019 tem duração até junho de 2020.

Por: portalmaranhense.com.br

Um comentário em “Prefeita Linielda adere ao “Cidade Empreendedora”, do Sebrae

  • 23/05/2019 em 12:12
    Permalink

    Com certeza, trará mais investimentos e desenvolvimento para Matinha, incentivando mais empreendedores para a cidade. Parabéns ao sebrae e as pessoas envolvidas e parceiras do projeto. Matinha precisa.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

%d blogueiros gostam disto: