Presidente Siqueira reajusta e antecipa salário da Câmara de Santa Inês

Pelo segundo mês consecutivo, o presidente da Câmara Municipal de Santa Inês, vereador Siqueira, autoriza a antecipação do pagamento da folha de salários dos vereadores e de todos os servidores da Casa. Os proventos estarão nas contas nesta quinta-feira, 16.
A antecipação do pagamento da folha da Câmara faz parte da política administrativa do atual presidente, que conta com um planejamento financeiro que eventualmente possibilita o adiantamento salarial, visando valorizar o funcionalismo da Casa.
De acordo com o presidente Siqueira, este mês, além de antecipado, o pagamento virá acrescido de reajuste aprovado pelos vereadores e será concedido aos servidores a partir do pagamento deste mês.
Desde que assumiu a presidência da Câmara, o vereador Siqueira vem implantando diversas melhorias no sistema administrativo da Casa; modernizando o setor de informática e ajustando de acordo com solicitação do Ministério Público da Comarca de Santa Inês.
Além disso, diz Siqueira, as licitações são realizadas de forma transparente, como determinam as normas, assim como os demais serviços pertinentes à gestão da Presidência. “Conforme externei em meu discurso de posse, nossa administração como presidente desta Casa será transparente, justa e séria, com o intuito de prestar o melhor serviço possível à frente da instituição Câmara Municipal”, destacou Siqueira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

%d blogueiros gostam disto: