Raimundo Cutrim fortalece campanha no Vale do Pindaré

Gleidson, Samia, Raimundo Cutrim e assessores

Nesta terça-feira (25), o deputado e candidato à reeleição Raimundo Cutrim (PCdoB) manteve reuniões em Santa Inês e Pindaré-Mirim, onde recebeu o apoio de dezenas de famílias, simpatizantes e eleitores que o acompanham ao longo dos seus três mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Em Santa Inês, Raimundo Cutrim e sua comitiva foram recepcionados pelo líder político Gleidson Silva e pelo pastor Joab, da Igreja Pentecostal do Bairro Sabbak, os quais promoveram uma reunião na residência da família Evangelista (Bairro Palmeira).

“Estamos hoje em Santa Inês reunindo com os amigos. Todos já me conhecem e sabem que o deputado Raimundo Cutrim não vende sonhos nem compra fantasias. Minha história todos conhecem e por isso estamos rodando pelo Estado pedindo o voto para os amigos. Quero deixar o meu abraço e contar com o povo desta região e dizer que estamos sempre com as portas do nosso gabinete abertas para receber as pessoas em São Luís”, ressaltou o deputado Cutrim.

PINDARÉ-MIRIM

Completando sua agenda da terça-feira, Raimundo Cutrim e equipe se dirigiram até o município de Pindaré, onde foram recebidos pelo líder Professor Bigode, que reuniu amigos e representantes de associações para uma conversa com o deputado.

Mais uma vez, Raimundo Cutrim se colocou à disposição do povo de Pindaré e enfatizou sua trajetória na vida pública do Maranhão, onde já foi secretário estadual de Segurança e exerce o terceiro mandato como deputado estadual.

Em Pindaré a recepção ficou a cargo do professor Bigode

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

%d blogueiros gostam disto: