Sala do Empreendedor de Santa Inês comemora 2 anos

Em parceria com o Sebrae, a Sala do Empreendedor está promovendo a primeira Feira do Micro Empreendedor Individual (Femei) de Santa Inês

A Sala do Empreendedor de Santa Inês está comemorando dois anos de funcionamento. Na última terça-feira (3), data que marca a abertura das atividades, a Sala realizou uma solenidade, no auditório da Prefeitura de Santa Inês, reunindo autoridades, convidados e empreendedores formalizados no município.

Dando sequencia às comemorações, a Sala do Empreendedor, juntamente com o Sebrae está promovendo a I Feira  do Micro Empreendedor Individual – Femei.

A primeira Femei reúne  20 empreendedores do comércio varejista e prestadores de serviços de áreas variadas,  como beleza,  alimentação, calçados,  roupas,  produtos automotivos e artesanais. Os stands para exposição e venda foram montados no salão de eventos do Sebrae e ficam à disposição do público até sexta-feira (6).

Na abertura da programação,  o Sebrae que é  parceiro da Sala, promoveu a palestra Estratégias Vencedoras!  O consultor, especialista no assunto deu dicas importantes para estimular os empreendedores no fortalecimento e crescimento de seus negócios.

Nestes dois anos de funcionamento em Santa Inês, a Sala do Empreendedor realizou 4.320 atendimentos e formalizou 195 empreendedores. No município, existem atualmente 1.549 empreendedores legalizados de acordo com o portal do empreendedor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: