Sala do Empreendedor de Santa Inês comemora dois anos em funcionamento nesta terça (3)

Palestra sobre como consolidar o negócio e aumentar ainda mais a renda; casos de sucesso de quem já se formalizou e orientações sobre linhas de crédito para o Mei – Microempreendedor Individual. Esses são os principais tópicos do evento que a Prefeitura de Santa Inês, por meio da Sala do Empreendedor, está preparando. O evento será realizado nesta terça-feira, 3, no auditório da Prefeitura, a partir das 8 horas.

O evento será realizado nesta terça-feira, 3, no auditório da Prefeitura, a partir das 8 horas.

Após a solenidade, será realizada a primeira Feira do Microempreendedor Individual de Santa Inês. A feira ocorrerá no Sebrae e será composta por 20 MEIs interessados em comercializar seus produtos fora do ambiente de trabalho nos dias 4, 5 e 6 de setembro.

As atividades fazem parte das comemorações de dois anos de funcionamento da Sala do Empreendedor, órgão mantido pela prefeitura com serviços gratuitos a quem tem o próprio negócio e pretende se manter no mercado. De setembro de 2017 até o momento, a Sala do Empreendedor realizou 4.320 atendimentos. Destes, 1.549 foram de formalização de microempresário de Santa Inês. Formalizações, declaração anual de faturamento, emissão de boletos e alteração cadastral são alguns dos serviços realizados pelos agentes de desenvolvimento, além de orientações a quem pretende se tornar um Mei.

De setembro de 2017 até o momento, a Sala do Empreendedor realizou 4.320 atendimentos. Destes, 1.549 foram de formalização de microempresário de Santa Inês. Formalizações, declaração anual de faturamento, emissão de boletos e alteração cadastral são alguns dos serviços realizados pelos agentes de desenvolvimento, além de orientações a quem pretende se tornar um Mei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: