Sebrae e Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré reunem para definir parcerias

Atendendo a convite da Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré, representantes da Unidade do Sebrae em Santa Inês estiveram naquela cidade, na manhã da última quarta-feira (07/08), onde foram recebidos pelo advogado do Município, Átila Feitosa Dantas; secretário de Administração, Marcelo Coelho; secretário de Educação, Flávio Oliveira, além dos secretários de Agricultura, Cultura, Meio Ambiente, Ação Social, Obras e Saúde.

Advogado Átila Dantas; Wamberg Amaral (Sebrae) e o secretário de Administração de Alto Alegre, Marcelo Coelho

Representando o Sebrae, estavam o gerente regional, Wamberg Amaral, o analista técnico, Adalberto Fraga, e o consultor Aldenir Almeida. Durante a reunião, eles apresentaram o portfólio de soluções que o Sebrae oferece para o desenvolvimento do empreendedorismo nos municípios.

O objetivo da reunião, convocada pelo prefeito Fufuca Dantas, foi a viabilização de parceria com o Sebrae Maranhão, através da Unidade Regional de Santa Inês, que visa implantar a Sala do Empreendedor de Alto Alegre, além de várias outras ações e capacitações que o Sebrae poderá oferecer em parceria com o município

Wamberg Amaral apresentou os produtos que o Sebrae poderá oferecer através da parceria com o município

Para o advogado Átila Feitosa, que representou o prefeito Fufuca Dantas, a parceria com o Sebrae será fundamental para alavancar o empreendedorismo local, daí o motivo da gestão municipal buscar essa parceria.

Os representantes do Sebrae destacaram a importância da implantação da Sala do Empreendedor, que é prevista em Lei. Eles destacaram que o Sebrae fica a disposição para apoiar o município na implantação da Sala. “Temos mais 2.500 soluções disponíveis para contribuir com desenvolvimento do empreendedorismo no município de Alto Alegre do Pindaré”, enfatizou o gerente do Sebrae, Wamberg Amaral.

Consultor Aldenir Almeida fala da importância do funcionamento da Sala do Empreendedor em Alto Alegre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: