Sebrae promove encontro com parceiros e clientes da regional Santa Inês

Evento programado para esta quarta-feira (13) deve reunir a classe empresarial da região.

 

Com objetivo de ouvir os parceiros e clientes da instituição, apurando demandas diversas que irão ajudar a nortear as ações da instituição no território e municípios, os dirigentes do Sebrae no Maranhão estarão em Santa Inês nesta quarta-feira (13).

Durante a ação, intitulada “TransformAgora – Encontro de Parceiros e Clientes”, além de ouvir os convidados, os dirigentes repassam informações sobre a instituição e sua ação nos respectivos territórios.  Na programação, os convidados participam de um café da manhã e logo após é iniciada as falas institucionais, seguida da parte técnica, com palestras específicas.

Como anfitriões do evento, estão o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Estadual, Raimundo Coelho; o diretor superintendente Albertino Leal; o diretor técnico Mauro Borralho e o gerente da unidade regional de Santa Inês, Wamberg Amaral. “A principal meta é melhorar o nosso atendimento no Maranhão, ofertando        produtos e serviços cada vez mais customizados às necessidades dos nossos clientes. Nos eventos, vamos tratar da expertise do Sebrae enquanto instituição e mostrar o nosso portfólio de projetos, programas nacionais e soluções, inclusive voltadas para o poder público por meio de nossa área de Políticas Públicas”, sinaliza o diretor superintendente do Sebrae no Maranhão, Albertino Leal, ressaltando que o Sebrae tem uma série de ações empreendedoras para apoiar as prefeituras a estimular o desenvolvimento local.

Em Santa Inês o evento começa as 8 horas da manhã na sede do Sebrae, que funciona no edifício empresarial João Rolim, na rua do Comércio, com um café para a classe empresarial e convidados e segue com a programação institucional.  Para Wamberg Amaral, gerente da regional do Sebrae em Santa Inês, que atende 35 municípios o momento é oportuno para dialogar e fortalecer o relacionamento com as instituições.

Quanto ao relacionamento com os parceiros, o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Maranhão faz questão de frisar que a instituição não trabalha sozinha e busca sempre o apoio de outras instituições de fomento para somar em suas ações e projetos, reforçando que eles também estão nos territórios para auxiliar e apoiar as micro e pequenas empresas locais, assim como o Sebrae.

“Para fazermos bem feito precisamos uns dos outros! Se fizermos assim, cada um dentro de sua expertise e em benefício da coletividade, todos irão ganhar, principalmente os municípios, que é onde a vida acontece, onde o dinheiro circula, onde os empregos são gerados e onde as pessoas vendem sua força de trabalho e adquirem renda. Se podemos favorecer um ambiente para o desenvolvimento de negócios nos municípios, oportunizamos que mais pessoas tenham trabalho e renda e vivam melhor”. Conclui Raimundo Coelho, presidente do CDE Sebrae estadual e do Sistema Federação da Agricultura do Estado Maranhão e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Faema/Senar).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

%d blogueiros gostam disto: