Siqueira é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Santa Inês

Mesa diretora é composta por Danilo (1º secretário); Siqueira (presidente); Orlando Mendes (vice) e Filho da Farmácia (2º secretário)

 

O vereador Luís Carlos Pereira Siqueira foi eleito, na manhã desta sexta-feira (14/12) o novo presidente da Câmara de Vereadores de Santa Inês.

Por 10 votos a 5, Siqueira consagrou-se presidente da Casa, na disputa contra a vereadora Creusa Ribeiro Brito. A eleição para a mesa diretora a Casa aconteceu na manhã desta sexta-feira (14/12).

Votaram a favor do vereador Siqueira os parlamentares Ademarzinho; Antonio Silva; Carla Souza; Uchoa; Manoel do Sindicato e Paizinha, além dos componentes da chapa – Siqueira (presidente); Orlando Mendes (vice); Danilo (primeiro secretário) e Filho da Farmácia (segundo secretário).

A favor da chapa encabeçada pela vereadora Creusa Brito votaram ela própria e os vereadores Breno Raposo, Magnata, Maria Alves e Otacília Rios.

Após ser conclamado eleito, o vereador Siqueira usou da palavra para agradecer aos colegas da Casa: “Me sinto emocionado ao agradecer este momento impar em minha vida. Agradeço aos colegas vereadores que me possibilitaram esta oportunidade de presidir a Câmara de Vereadores de Santa Inês. É uma bênção e uma realização muito honrosa para mim. Vamos trabalhar pelo bem comum de todos”, disse o novo presidente da Câmara de Vereadores.

Sessão que elegeu o novo presidente da Cãmara de Santa In~es

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

%d blogueiros gostam disto: