Subtenente Galeno recebe amigos para comemorar seus 30 anos de Polícia Militar

Para comemorar sua graduação a subtenente e seus 30 anos servindo a Polícia Militar do Maranhão, o policial Galeno Ribeiro Câmara reuniu seus colegas de farda e amigos em um evento ocorrido na tarde do último sábado (6), no clube da maçonaria de Santa Inês.

Galeno conta que iniciou sua carreira militar em São Luís. “Ingressei na Polícia Militar no CFAP (Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças), em São Luís, daí fui deslocado para o 7° BPM, em Pindaré; trabalhei em Vitória do Mearim, Bela Vista, Pio XII, Santa Luzia, Igarapé do Meio e Tufilândia. Durante este período, recebi as promoções de cabo; 3º sgt; 2º sgt; 1º sgt e agora foi promovido a subtenente, graduação com a qual vou me aposentar este ano”, resumiu Galeno, acrescentando da sua satisfação em comemorar estes feitos juntamente com seus amigos.

Na oportunidade, Galeno recebeu os cumprimentos de convidados como o presidente da Câmara de Vereadores Santa Inês, vereador Siqueira, que, inclusive, foi o autor do projeto que entregou ao policial o Título de Cidadão Honorário de Santa Inês. Estiveram presentes, o vereador Orlando Mendes; vice-prefeito Marcelo Cabral; ex-prefeito Ribamar Alves.

Da Polícia Militar, estiveram policiais como o coronel Pimentel, ex-comandante do 7º BPM; capitão Brito, entre tantos outros PMs convidados para o evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

%d blogueiros gostam disto: