UEMA divulga edital com resultado final para Santa Inês

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG/UEMA), tornou público público o RESULTADO FINAL dos candidatos aprovados/classificados e aprovados/excedentes na Seleção Simplificada para Acesso ao Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação Especial/Inclusiva da UEMA, na modalidade a distância, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB/CAPES e da UEMA.
As matrículas serão realizadas no período de 11 a 16 de março de 2019, no Campus da UEMA de Santa Inês, antigo Centro de Estudos  Superiores de Santa Inês (CESSIN), que fica situado à Rua 04, nº 54, CVRD, Vila Militar, Santa Inês/MA, no horário das 8 h às 12 h  e das 14 h às 18 h. A aula inaugural está prevista para  o dia 22 de março, com horário e local a serem confirmados.
Na matrícula, a UEMA deverá solicitar os seguintes documentos:  (cópia e original); Carteira de identidade (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); Diploma acompanhado de Histórico de Curso de nível superior expedido por Instituição de Ensino reconhecida pelo MEC; Certidão de Nascimento ou Casamento; Foto 3×4 recente; Certificado de reservista (sexo masculino);  Título de Eleitor ou Certidão de Quitação Eleitoral (uma cópia).
O candidato que não efetivar sua matrícula no período estipulado no Edital perderá o direito à vaga, que deverá ser ocupada conforme lista de espera.Os candidatos da lista de espera somente serão convocados caso haja desistência por parte do candidato ou indeferimento de sua matrícula, obedecendo à ordem decrescente de classificação.  
Confira o resultado no site do UEMANET (www.uemanet.uema.br).

De acordo com o coordenador do Polo UAB de Santa Inês, professor David Morais, a divulgação do resultado final é um momento de grande conquista. “Com a divulgação do resultado celebramos mais uma conquista para o Polo UAB de Santa Inês no tocante à oferta de mais de um Curso de especialização, proporcionando a formação e a inclusão de professores. Agradecemos a coordenação do Uemanet, a equipe do Polo UAB de Santa Inês pela solicitude no atendimento a essa demanda, bem como a direção e a equipe do Campus da UEMA de Santa Inês pela atenção e parceria. Aproveitamos o ensejo e chamamos a atenção dos aprovados/classificados para se atentarem ao período de realização das matrículas, não deixando para última hora.  Vale  lembrar que o Curso terá duração de 18 meses,com carga horária total de 465 h, contando com aulas presencias obrigatórias aos  finais de semana na modalidade EAD conforme edital.Que tenhamos cada vez mais uma educação que valorize as diferenças e a inclusão!”, enfatiza David Morais.

EDITAL-N.º02-2019-ESPECIALIZAÇÃO-EM-EDUCAÇÃO-ESPECIAL-E-INCLUSIVA-PPG4227

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

%d blogueiros gostam disto: