Vereador Siqueira participa das comemorações do aniversário de Santa Inês

A Câmara de Vereadores de Santa Inês esteve representada no aniversário dos 52 anos de emancipação político-administrativa do município, ocorrido na última quinta-feira (14). Além do presidente da Casa, vereador Luís Siqueira, outros edis se fizeram presentes desde as primeiras horas do dia.

O primeiro ato do dia comemorativo ao aniversário da cidade foi o hasteamento dos pavilhões, onde o presidente Siqueira e outros vereadores estiveram presentes. O ato seguinte foi a Missa em Ação de Graças, evento que contou com um grande número autoridades, as quais acompanharam toda a programação do dia.

“Estamos aqui presentes em nome da Câmara Municipal de Santa Inês, comemorando os 52 anos do aniversário da cidade, desejando dias melhores para nosso município e para nossa população”, enfatizou o presidente da Câmara, vereador Siqueira.

Vereadores durante a missa dos 52 anos do município de Santa Inês

SESSÃO DA CÂMARA

Devido às festividades comemorativas ao aniversário da cidade, o Executivo Municipal decretou ponto facultativo para servidores das repartições públicas no dia seguinte (sexta-feira, 15), o que foi seguido pela Câmara de Vereadores e por esta razão não aconteceu a sessão da Casa nesta data.

 

Por: Ascom/Câmara de Santa Inês. Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

%d blogueiros gostam disto: